quarta-feira, 20 de abril de 2011

Oi de novoo

Oi de novoo !!!  Sou eu Bruno Sally , e vou ensinar vocês a estudar pras provas e dar a minha opinião dos professores! Uma dica para estudar para as provas: pegue o teste e procure no livro ou no caderno as respostas para as perguntas. Depois disso copie tudo numa folha de papel e estude bem o teste. Outra coisa muito utilizada pelos alunos é fazer resumos de toda a matéria e o estudar bastante. Também refaça os exercicios do caderno e do livro numa folha de papel e tente lembrar de tudo! Assim você vai se dar muito bem nas provas ! Ah , e uma última dica é :estudar com os amigos é uma boa idéia , mas tente não se distrair com eles. AGORA SIM , você vai se dar muito bem. Eu não gosto de me gabar , mas eu gabaritei a prova de espanhol fazendo isso! Agora , uma breve opinião dos professores: Geografia : ele é muuuito legal , o único problema é que ele não explica nadaa , ele só fica escrevendo no quadro e mandando a gente copiar no caderno as coisas. Matemática : Eu adoroo ela mas eu só não gosto quando ela manda a gente ir no quadro.:(
Bem, é só isso...

tchaau...

Um comentário:

  1. Noossa Bruno ninguééééém sabia disso ... aff, e qm nunca gabaritou a prova da Nora , um dia gabarita , e o Marco ... uahuhuahuhauhau ELE DAR AULA ? -comédia , uahuaha acustume-se se quiser sobreviver , as provas dele são ridiculas so cuidado com as de ciencias hein ? uahuahauh

    ResponderExcluir